Congresso FéMenina

Congresso FéMenina 2019

Tema: Inteira

Como em um quebra cabeça, muitas vezes tentamos completar nosso coração com as peças erradas. Há quem tente completa-lo com um cara legal, com as amigas leais, com eventos, roupas descoladas, academia, atividades sociais, faculdade e etc. Mas  por mais que tudo isso seja muito legal, cada vez que colocarmos algo ou alguém no lugar que deve ser de Jesus nos sentiremos incompletas e perdidas.

Tudo começa com Jesus. Ele é suficiente para todas as fases de nossas vidas.

Pode todo o restante faltar, mas se você tiver Jesus no centro de sua vida, você terá tudo o que precisa. Já dizia o pensador: O vazio do seu coração é do tamanho de Jesus.

É sobre isso que conversaremos no 4° Congresso FéMenina. Vamos juntas?

Data: 25 a 27 de Outubro de 2019

Local: Acampamento Batista Pioneiro/ Bozano – RS (ver mapa)

Horários:

Início: Dia 25 – a partir das 16:00h  
Término: Dia 27 – após o almoço

Público alvo: SOLTEIRAS

O Congresso é destinado a adolescentes e jovens solteiras. Se você já passou dos 40 e é solteira, cremos que se identificará mais com o Congresso de Mulheres. As casadas que podem participar, são: líderes, discipuladoras locais de grupos de adolescentes e jovens solteiras, esposas de Pastor e líderes interessadas em conhecer o Projeto FéMenina para implantar em suas igrejas. 
*Kit garantido até dia 15 de setembro*  

INVESTIMENTO:
– R$ 185,00
– R$ 150,00 – Opção sem KIT (para seminaristas)

Você não poderá ir todos os dias no Congresso FéMenina?

Se liga nos valores das diárias:
Sexta à noite: $35,00
Sábado (manhã, tarde e noite): $80,00
Domingo: $35,00
(Nestes valores estão inclusas as refeições, mas lembre de nos avisar até dia 24 se você estará conosco).

Onde devo fazer minhas reservas? Pelo e-mail do Fé tenhafemenina@gmail.com ou pelo whats (51) 98160-6757 / (41) 9979-1052

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Juliana Lima: É a idealizadora do Ministério Papo de Guria e escritora da Série Manu! Casada com o Di e desde 2014 tem andado por ai contando para gurias sobre o nosso Deus.

Bekah Costa: Nome artístico de Rebecca Garcia Costa é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea, de vertentes pop. Lançou seu primeiro disco solo em 2013, de título Vivendo Milagres. Quer conhece-la mais? Confira seu testemunho abaixo.

Rebeca Nemer: De maneira despretensiosa e orgânica, tornou-se uma das intérpretes de libras mais conhecidas do Brasil. O seu trabalho ganhou destaque nacional e passou a ser presença constante em programas de entrevistas, seriados, musicais e conferências dentro e fora da igreja.  Ela é casada com o Paulo Baruk e mora na cidade de São Paulo

Confira alguns vídeos de nossas convidadas: